Você agora pode acompanhar nossas denúncias junto ao TCE-PI

O Núcleo de Licitações do Custo Piauí já protocolou mais de 25 denúncias no Tribunal de Contas do Estado do Piauí e já conseguiu barrar mais de R$ 25 Milhões em licitações irregulares em todo o Estado.

Diante do expressivo número de denúncias, tivemos que desenvolver uma plataforma própria para o acompanhamento desses processos. Com essa plataforma iremos melhorar nossa organização, aumentando nossa produtividade e o número de impugnações.

Assim, lançamos oficialmente o Sistema de Acompanhamento de Processos e decidimos também disponibilizar para toda a sociedade piauiense que poderá acompanhar as denúncias do Custo Piauí de forma ágil e centralizada.

Na plataforma, você poderá acompanhar o tipo da denúncia, a duração do processo e as últimas atualizações. Assim, a sociedade piauiense poderá também contribuir com a fiscalização dos recursos arrecadados, além de acompanhar a produtividade do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Não esqueçam: nossa meta de fiscalizar todas as licitações do Estado do Piauí de forma preventiva, de fato, é ousada, no entanto, com o uso da tecnologia e com o apoio de vocês, acreditamos que vamos conseguir!

Segue o endereço para acessar o Sistema de Acompanhamento de Processos: http://sistemas.custopiaui.org

Fundador do Custo Piauí

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer