VOCÊ SABE QUANTO CUSTA UM VEREADOR DE TERESINA?

Um único vereador de Teresina custa, juntando a sua remuneração, a verba de gabinete e a verba indenizatória o valor de 1,2 milhão de reais por ano. E não esqueça: nós temos 29 vereadores.

E chuta quem paga essa conta? Isso mesmo, você.

Já imaginou poder garantir, em papel passado, que seu próximo candidato a vereador tenha mais responsabilidade com o seu dinheiro ? Já pensou se você mesmo pudesse reduzir essa conta?

Pois é, agora você pode.

Pensando nisso, o Custo Piauí resolveu lançar o Projeto Teresina Transparente 2020. Essa iniciativa muda completamente a maneira de escolher o seu candidato a vereador.

Você, agora, tem o poder de garantir que o seu candidato a vereador vai usar o seu dinheiro de forma responsável. Precisamos deixar a velha política de gastar sem prestar contas no passado. Essa é a nossa chance de fazer diferente.

Amigos, sempre escutamos que um vereador sozinho não consegue mudar a realidade de uma cidade. No entanto, acreditamos que um vereador pode sim fazer a diferença, principalmente, em favor da transparência pública e do uso responsável do nosso dinheiro.

O seu candidato não depende de partido político ou de qualquer outra pessoa para se comprometer com o Projeto Teresina Transparente 2020, que reduz gastos e busca a efetiva transparência pública.

Na verdade, ele depende exclusivamente da vontade de fazer a diferença e honrar o seu voto. O único empecilho à assinatura desse pacto com Teresina é não colocar os interesses da coletividade acima dos interesses privados e, nessa hipótese, quem pensar dessa forma não merece seu voto.

A verdade, é que, agora, você tem o poder de mudar o destino da política teresinense e, se tudo começa pelo começo, não vamos começar terceirizando nossa responsabilidade também.

O sucesso desse projeto depende exclusivamente da sua responsabilidade como eleitor e como cidadão. Então, converse com seu candidato, fale sobre o projeto Teresina Transparente do Custo Piauí.

Se ele se comprometer, ótimo, nós estaremos dando um passo para construirmos uma Teresina Melhor. Se não, a reflexão fica a seu cargo: será que esse candidato merece seu voto?

De fato, se ele não tem compromisso com o uso do seu dinheiro ou com a transparência pública, convenhamos, ele terá com o quê?


Assim, é importante deixar claro que o Custo Piauí não apoia ou endossa nenhum dos candidatos que decidiram participar do Projeto Teresina Transparente 2020. Não temos nenhuma ingerência na candidatura ou no possível mandato do candidato.

Essa é a forma que o Custo Piauí encontrou de contribuir com o processo político da capital piauiense. Não nos responsabilizamos por qualquer ação ou omissão do candidato.

Nesse sentido, não temos como garantir que o candidato irá desempenhar um bom trabalho na Câmara Municipal de Teresina. Na verdade, nosso objetivo é EXCLUSIVAMENTE tentar reduzir a conta do pagador de impostos e, de alguma forma, contribuir com a transparência pública.

Equipe Custo Piauí

Fundador do Custo Piauí

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer